top of page

MANICÔMIO INFERNAL | Novo Conto no Wattpad


Saudações Guardiões, aqui é o J. C. da Silva, e hoje eu vim mostrar a vocês, algumas coisas do meu novo conto de terror no Wattpad: Manicômio Infernal.

Sinopse

Lana Andersen se vê dentro de um pesadelo, quando é levada para o Mary Eunice Asylum, um manicômio inofensivo por fora, mas, por dentro o verdadeiro inferno. Dentro de quatro paredes, Lana terá que usar sua inteligência e sua coragem para escapar do inferno que passará dentro do Mary Eunice Asylum.

Personagens

- Lana Andersen, estudante de Psicologia

- Claire Price, dona do Mary Eunice Asylum

- Johnny Andersen, marido de Lana

- Evan, paciente que vira amigo de Lana

Trecho do Capítulo 1: Bem-Vindo à Mary Eunice Asylum

18 de Fevereiro de 2016

Cidade de Salina, Utah, Estados Unidos

Lana Andersen é uma jovem que estuda Psicologia em Salina, quando estava em sua casa, e ouviu alguma coisa vinda de seu quarto, quando chegou em seu quarto, viu seu marido morto a machadadas, com um buraco enorme em sua barriga. Seus olhos foram arrancados, seu intestino foi usado para amarrá-lo na parede do quarto.

Lana correu e chamou a polícia, quando chegaram lá, não viram absolutamente nada. Johnny Andersen, o marido de Lana até apareceu e comprovou que não tinha nada. Lana foi aconselhada de se internar numa instituição psicológica, mas ela recusou dizendo que não estava louca.

Manicômio Infernal está disponível no Wattpad

https://www.wattpad.com/story/122552875-manic%C3%B4mio-infernal

Meus perfis no Wattpad

http://www.wattpad.com/user/JonathanCabral5

http://www.wattpad.com/user/WattCabral

Espero que tenham gostado, e até a próxima matéria.

Destaque
Tags
Nenhum tag.
bottom of page